sábado, 8 de março de 2014

A aparecia Livro 1 O Começou de tudo Cap 6

Capitulo 6 A morte 
Nos ficamos esperando a Hisiy chegar como a menina demora já se passaram uma hora que estávamos aqui o que será que estava fazendo,mais eu não consigo tira as cartas da cabeça quem será que esta me mandando elas.Será que é minha mãe ,para Sayo você esta ficando louca sua mãe nunca te mandaria cartas.
Eu me esqueci de falar eu e a Yoi estamos sentadas na frente do seu quarto quase dormindo quando a Hisiy chegou.

-Oi. Ei acorda.
-Oi.
Nos duas olhamos para Yoi que estava deitada no meu ombro ela parecia que tinha dormido.
-Ei acorda.
Começou a ficar preocupa ela não queria acordar.
-Yoi acorda.
-Ta já vou só mais 5 minutinhos.
Eu a Hisiy começamos a rir o que deixou a Yoi bem brava.
-Por que vocês estão rindo só quero dormir. Mas vamos entra ai eu poço dormir na minha cama é bem melhor que seu ombro Sayo.
-Ei não ofenda meu ombro não.
A Hisiy começou a rir de nos duas brigando. Só que nos duas ficamos bravas e olhamos para ela e dizemos.
-O que você esta rindo.
Ela começou a rir mais.
-Desculpe por rir mais sou assim eu rio de qualquer coisa ate do vento se duvidar.
Agora fomos eu a Yoi que começamos a rir,no final das contas estava nos três rindo.Depois que paramos de rir nos entramos no quarto da Yoi.
-Podem se sentar aqui.
Eu a Hisiy sentamos na cama da Yoi enquanto ela sentou em uma cadeira.Mais mudando de assunto eu estava louca para saber porque a Hisiy veio para o que  uma menina come ela estaria fazendo aqui.
-Hisiy desculpa perguntar mais por que você esta aqui.
-Ah, minha mãe me mandou para cada por eu tenho que ajudar uma pessoa que esta aqui, tenho que ficar escrevendo cartas para ela e tudo mais.
Na hora eu a Yoi tomamos um susto e ai eu pensei que quem estava me mando as cartas era a Hisiy mais ela começou a rir.
-O que você esta rindo em.
-Vocês acreditaram em mim.
-Sim.
-Agente eu só estou brincando com vocês, minha mãe morreu então me padrasto que me odeia me colocou aqui.Mas falem a verdade você não acreditaram em mim ne.
Eu fique mais alivia e também fique mais preocupa agora.Se não é a Hisiy que esta me mandando as cartas só pode ser Keiko depois eu vou falar com ela.
-Sayo você quer cantora não é.
-Ah sim eu gosto muito de cantar. Mais não sei dançar muito bem como você.
A Yoi pegou nas mãos da Hisiy e falou uma coisa que me deu com um pouco com vergonha.
-Ajude a Sayo ela é muito desajeitada com tudo.
-Eu não sou não ,Yoi.
A Hisiy começou a rir de novo nossa como esta menina rir será que ela não cansa de rir parece que ela é ligada nos 220.
-Sim eu poço ajudar sim.
Eu estava com outra curiosidade para saber sobre a Hisiy. Então perguntei
-Hisiy o que você fazia ante de vim para cada.
-Eu.... nada (rindo de novo)-Estou brincado eu fazia aulas de dança e teatro.
Desta vez eu comecei a rir muito.
-Por que você esta rindo.
-Desculpa mais se você já é assim eu imagino em uma peça de comedia.
Nos três começamos a rir muito.
-Não eu nunca fiz uma comedia porque na primeira fala eu já riria muito.
Nossa tarde foi assim muito animada, depois que eu foi embora do quarto da Yoi eu pensei em passar para ver a Keiko eu olhei o manicômio inteiro mais só fui acha-la na sala dela.
-Ola Keiko quero falar com você.
Eu fui entrando na sua sala.
-Comigo aconteceu alguma coisa grave com você.
-Comigo nada, só quero saber se é você que esta me enviando as cartas.
Ela me olho com uma cara bem surpresa.
-Cartas como assim, cartas.Sayo você não podem receber cartas de ninguém aqui.
Eu tomei um susto e fique com medo, se não ela quem é.
-Ata desculpa ate mais.
Depois eu foi correndo para meu quarto deitei na cama e acabei dormir,no outro dia acordei com a Yoi batendo na minha porta desesperada.Eu estava com medo porque ela esta batendo assim na minha porta
-Vamos tenho que te mostra uma coisa.-Sayo eu não to brincando.É muito importante.
Então nos fomos ate o refeitório e vocês não vamos acreditar no que eu vi.Keiko esta morta pendurada para parede eu fique em choque com muito medo maia quem não ficaria mais  ao lado dela tinha uma frase.

Se você continuar me procurando mais pessoa irão morrer entendeu. E você nunca abria a caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário