domingo, 16 de março de 2014

Amor impossível 2

Capitulo 2

Ele disse aquilo para mim e eu não sabia o que dizer, ele era um fantasma como isso era possível, eu sempre achei que fantasmas se existissem seriam assustadores ou pelo menos que tivessem esse tipo de sentimento apenas no começo pelos vivos que eles deixaram a morrer, mas pelo jeito a morte não era tão assustadora assim. Eu não sabia o que responder para ele eu estava viva e ele morto e ele se apaixonou assim apenas me vendo aqui sozinha, nunca tinha acreditado nessas historias de amor a primeira vista, mas tinha acontecido com ele, esse fantasma que estava na minha frente e o pior é que tinha sido por mim, eu nunca levei muito jeito com o amor.
- Voce não sabe escolher muito bem por quem se apaixonar.
- Dizer isso não é legal, - ele deu uma risada e se afastou um pouco. - mas você esta certa eu sou um idiota, sempre fui na verdade.
- me desculpe, eu não sou boa com essas coisas, ninguém nunca tinha sentido algo assim por mim antes...
- Os garotos de hoje em dia devem ser loucos - ele me olhava tão profundamente e com tanta ternura mesmo com aqueles olhos que no fundo me apavoravam um pouco. - Me lembra um pouco...
- o que? quem eu te lembro? - eu disse chegando mais perto.
- Me lembra a garota por quem eu morri... - ele olhou para o chão com uma expressão triste. - antes mesmo de ela saber dos meus sentimentos, por isso que estou na terra ainda é como se fosse meu negocio inacabado.

- então isso de negocio inacabado...- eu encostei no rosto dele e minha mão não o atravessou. - eu sinto muito, se eu puder ajudar em alguma coisa...
- Pode sim - ele colocou a mão por cima da minha em seu rosto e olhou novamente em meus olhos. - voce poderia ser minha.
- Isso não daria certo você é um fantasma ... - eu notei que ainda nem mesmo sabia seu nome. - eu não sei seu nome...
-Nomura
- Eu não sei como poderia dar certo Nomura e se eu acabasse te amando também - eu tirei a mão de seu rosto mas ele continuava a segurar a minha mão. - eu iria apenas me machucar...
- Eu sou um fantasma eu sei, mas você pode me tocar me ouvir eu sei que não é o normal, mas me de uma chance eu irei te fazer tão feliz quanto qualquer outro garoto, eu prometo.
- Eu não sei... - eu olhei para baixo e vi o cigarro na outra mão que ja tinha queimado sozinho totalmente. - Eu nunca fui o tipo normal de pessoa e quando eu penso sobre isso não me parece tão errado que nem esse cigarro que mesmo fazendo mal para mim eu continuo com ele ao meu lado. - e então olho para ele.
- eu não serei que nem esse cigarro, eu nunca foi te fazer mal.
- Então...
- então... - ele disse chegando mais perto.
- eu não vou dizer nas palavras que você usou. - eu corei.
- ok, então Yumi sera minha. - e deu um beijo em minha testa era gelado, mas eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário