quinta-feira, 6 de março de 2014

As Guardiãs Livro 1 Guardian do ar Cap 2

Capitulo 2 Eu uma guardian o que isso.

A Guardian do Ar acabou de desperta com isso o mestre das sombras vai começar a teorizar o mundo  como as pessoas vão ligar isso e com uma super heroína. Mas será que Toshimi vai conseguir lidar com isso é muita responsabilidade para uma menina de 15 anos. Mais vamos volta à luta.
Mestre das sombras: Ela despertou isso não é possível.
Anjo: Final mente a primeira Guardian apareceu.
Tanto o mestre das sombras quanto o anjo estavam surpresos por Toshimi ser mesmo uma Guardian. Mais quando ela parou de futurar no ar e caio no chão Toshimi piscou os olhos como se tivesse acordado de um sonho.

Toshimi: Onde estou, aaaaaaaaaaaa,que rouba é esta e porque me cabelo esta loiro. 
Ela esta tão apavorada que  não sabei o que fazer ,mais claro que toda menina ficaria apavora em uma situação como esta ,eu também ficaria.
Anjo:Calma vou te explicar tudo.
Enquanto o anjo se aproximava de Toshimi o mestre das sombras a proveito e invoca um demônio do inferno. Que mal foi invocado direito já foi correndo a atacar Toshimi, mais como o anjo é muito inteligente ele fez um escudo com sua magia para proteger eles.
Anjo: Faça uma bola de ar com as mãos.
Toshimi:Como assim,eu não sei fazer nada disso.
Anjo:È só se concentra e sentir to ar que esta  em sua volta.
Toshimi:Ta vou tenta.
Toshimi fechou os olhos e começou a se concentrar, quando ela abriu os olhos tomou um susto porque envolta de suas são estavam duas esperas de ar.O que deixou ela bem surpresa.
Anjo: Agora é só você atira no demônio. Vamos rápido o escudo não vai aguenta muito tempo.
Toshimi não falou nada só atirou as esperar de ar no mostro o que fez o mostro ficar meio atordoado, o anjo pegou um pergaminho para lacra o mostro só que quando o anjo estava lacrando o mostro o mestre da sombra fugiu e Toshimi desmaio. O anjo não sabia o que faria com ela então levou a para o templo de sua família, o anjo cuido muito bem de Toshimi mais estava com medo dela não acordar.
Toshimi: A onde eu estou.
Anjo: Que bom que você já acordou.
Toshimi: Quem é você. Ai minha cabeça.
Anjo: Não se esforce muito guardian.
Toshimi: Guardian o que é isso... Foi no que eu me transformei. O que eu estou falando todo foi um sonho ne,me dica que foi.
Anjo:Toshimi gostaria muito de falar que tudo foi um sonho mais não posso porque tudo foi verdade.Você é mesmo uma Guardian.
Toshimi estava apavorada com tudo isso pediu desculpa para o anjo e foi embora, coitada ela deve estar apavora não sabe o que fazer ela se transformou em uma coisa que nem ela sabe o que é. Mais vamos falar a verdade tente se colocar no lugar dela estamos no século 21 não tem esta coisa de supre heroína no nos desenhos tenta imagine para ela como deve estar sendo difícil lidar com isso ,se eu fosse ela também ficaria apavora também.
Mais votando a historia depois que Toshimi saio do templo ela foi para sua casa não aconteceu nada com ela no caminho ela chegou muito bem em casa por sinal. Quando chegou olhou a casa inteira mais sua mãe não estava, então ela decidiu ir para seu quarto ligar o computar e começa a pesquisar sobre As Guerreiras Lendárias “AS GUARDIAS “ mais ela não acha nada e vai ficando cada vez mais com medo ate que sua mãe chegou em casa.Toshimi ficou mais aliviada porque ela estava com medo que o mestre da sombras aparece se.
Mamãe: Toshimi cheguei.
Toshimi: Que bom ,mãe você já ouviu falar das Guardiãs.
Mamãe:Não .Quem são estas.
Toshimi:Nada deixa para-la.Vou tomar um banho.
Mamãe:Ta.
Toshimi estava cada vez mais preocupada com tudo isso, então enquanto estava no banho ela decidi tentar usa seus poderes ela fechou os olhos e tentou sentir tudo o ar que estava em volta dela mais quando ela abril os olhos nada aconteceu então ela ficou alivia porque agora ela tinha certeza que tudo aquilo foi em sonho. Depois do banho ela foi jantar e foi dormir. Só que ela acabou sonhando com uma pessoa, ou melhor, um espírito.
XXXXXXX
Espírito:Toshimi ,Toshimi .
Toshimi:Onde estou.
Espírito:Ola guardian.
Toshimi:Isso de novo não .Quem é você.
A pessoa com que ela estava falando não tinha rosto era uma mulher formada por ar. O que estava deixando Toshimi com medo.
Espírito:Eu foi a ultima guardian do Ar .Toshimi não foi em sonho você é mesmo uma guardian concentre-se em você .
XXXXXX
Toshimi: Aaaiiii.
Ela acordou em pânico e deu um grito muito alto que acordou sua mãe.
Mamãe:Toshimi o que foi.
Toshimi:Nada só tive um pesadelo.Não se preocupe mãe.Pode volta a dormir.
Mamae:Você esta bem mesmo.
Toshimi:Sim.
Depois que sua mãe sai do quarto ela ficou sentada na cama olhando para suas mãos e ficou pensando no que a mulher tinha dito que era para ela se concentrar. Então ela tentou de novo fechou os olhos sentiu tudo ar em volta dela, mais desta vez quando abril os olhos ela estava flutuando no ar.
Toshimi: Não foi um sonho eu sou mesmo uma Guardian.
Ela ficou tão feliz que depois de ver o que ela era capas de fazer ,então depois que ela parou de flutuar voltou a dormir mais tranquila.
Recadinho

Toshimi:Ola meninas e meninos estou aqui para agradecer por vocês estarem lendo a historia.Eu sei que estou sendo meio cabeça fechada mais nunca pensei em me tonar uma heroína ate mais.

2 comentários:

  1. Ficou muito legal o capitulo 2, espero ansiosamente pelo capitulo 3 e posta o mais rapido possivel o capitulo 6 de aparecia pois eu estou muito ansiosa para ler o capitulo 6!

    ResponderExcluir
  2. Ola fico feliz que voce gosto cap 2.
    e sobre o capitulo 6 de aparecia ja esta aqui eucritinho só que vou posta amanha.
    por que tenho que estudar.

    ResponderExcluir