sexta-feira, 21 de março de 2014

Cherry #5



Assim que Yuri entrou no hospital o medico a levou rapidamente para um neurologista, e então o neurologista disse que o caso pode ser mais grave do que imaginam, que a Yuri poderia ter um tumor no cerebro, e então ela fez uma tonelada de exames e assim que o resultado saiu o médico( Oncologista(que trata do cancêr)disse:
-O tipo de cancêr que sua filha tem Sr.Yamada é no cerebro, o tipo da doençã é: 

O Craniofaringioma é um tumor benigno raro que se desenvolve perto da glândula pituitária, que uma pequena glândula endócrina na base do cérebro. Estima-se que a sua prevalência seja de 1 a 9/100.000 nascimentos. Tem um surgimento esporádico. A idade de início é variável, contudo estes tumores afetam mais comumente crianças de 5 a 10 anos de idade. Os adultos, ainda que menos afetados, também podem manifestar a doença. Ambos os géneros são igualmente propensos a desenvolver esta condição.Sinais e Sintomas:Aumento da pressão no cérebro (pressão intracraniana),Dor de cabeça,Náuseas,Vómitos (especialmente de manhã),Dificuldade com o equilíbrio.Interrupção da função da glândula pituitária,Sede excessiva,Micção excessiva,Crescimento atrofiado.,Danos no nervo óptico,Problemas de visão.
Diagnóstico
No entanto, o prognóstico para um paciente individual depende de vários factores, incluindo a possibilidade ou não de remoção completa do tumor, as deficiências neurológicas e desequilíbrios hormonais causadas pelo mesmo e pelo tratamento.
A maioria dos problemas hormonais e de visão não melhoram com o tratamento, podendo mesmo, com o tratamento, piorar. Um número significativo de pacientes podem ter a longo prazo problemas hormonais, visuais e neurológicos.
A maioria dos pacientes tem pelo menos alguns problemas de visão e evidência de diminuição da produção de hormonas no momento do diagnóstico. Exames e avaliações hormonais mostram eventuais desequilíbrios endócrinos. A tomografia computadorizada ou ressonância magnética do cerebral e uma biopsia local servem igualmente de meios de diagnóstico para o estabelecimento definitivo do mesmo.TratamentoA cirurgia tem sido o principal tratamento para esta patologia. No entanto, o tratamento com radiação em vez de uma cirurgia ou em conjunto com uma pequena cirurgia pode ser a melhor escolha para alguns pacientes. Alguns tumores não podem ser completamente eliminados apenas com cirurgia, sendo geralmente necessário terapia de radiação.Prognóstico Em geral, o prognóstico para pacientes com craniofaringioma é bom, com uma probabilidade de 80 a 90% de cura permanente se o tumor poder ser removido por completo. A maioria das recorrências ocorrem nos primeiros 2 anos após a cirurgia.
-Dr. Quanto tempo de vida minha filha tem?
-Se a cirurgia não curar o cancêr 11 meses....Sinto muito, mas tomara que dê tudo certo e sua filha fique melhor!Então até amanha!
Etão assim que Yuri acordou ela descobriu sobre o tratamento que ela teria que fazer, então eles marcaram exames para ela fazer e ela foi para casa e então foi dormir pois ela passou toda a madrugada e a noite no hospital, então quando ela acordou não havia ninguém em casa e então ela lembrou que estava com cancêr, e começou a ficar triste novamente, mas só que então ela lembrou que a vida não é só mil maravilhas, e que ela iria superar isso, e como ela lembrou também que talvez ela só iria viver 11 meses então ela resolveu fazer uma lista do que ela iria querer fazer antes de morer:
Lista do que quero fazer antes de morrer:            
*Aproveitar o maximo o tempo que eu tenho com minhas amigas e meus famíliares.
*Conhecer minha mãe de sangue
*Conhecer o meu pai de sangue
*Ter o meu 1ºbeijo
*Viajar para Las vegas
*Ficar bebada
*Pedir desculpa a todos que eu já magoei e tentar ficar de boa com todos
* ser feliz;
*fazer uma tatuagem;
*Falar o que eu penso;
*perder peso
*matar aula
* Rir de chorar
* Pular de para-quedas
*Ir para o Japão
*Fazer o meu blog de animes ficar famoso
*Viver um grande amor;
* Escalar uma montanha;
* Construir uma casa na árvore;
** Ter um quarto só de bolsas e sapatos;
* Dançar e cantar em frente uma fogueira;
* Contar uma grande mentira pra um estranho assim que eu o conhecer;
* Viajar pelas estradas sem rumo nenhum levando como companhia as músicas das bandas que eu gosto;
* Morar sozinha;
* Ir pra lua ou pelo menos achar que estou nela.
* Viajar os quatro cantos do mundo e conhecer pessoas com culturas  diferentes;
* Escrever um livro;
* Ter uma biblioteca na minha própria casa;
* Beijar na chuva;
* Adotar todos os cachorros de rua e enchê-los de amor;
*Não deixar a minha mãe ficar triste depois de minha partida
*Gravar um CD para todas as pessoas que eu gosto, para elas escutarem de 1 em 1 ano até completar 7 anos da minha morte.
*Encontrar alguem que cuide muito bem do seu passarinho e do seu cachorro
Então sem perceber Yuri começou a chorar e viu que ela não queria morrer então ela viu que iria ficar triste se ficasse em casa então ela pegou o cachorro do seu pai o Billy e a belinha que são 2 pinschers e então ela deixou um bilhete dizendo que iria passear com o cachorro , pegou seu ceolular em que ela desligou e pegou dinheiro e seus documentos. Ela saiu do prédio e ficou horas e horas andando, e quando ela viu já havia 1 hora que ela estava andando sem rumo, sem pensar em nada, só vendo o tempo passar, e ela gostou dessa sensação de liberdade que ela sentiu cam a leve brisa que passava pelo seu rosto, que varria toda sua tristeza, e a fez perceber que não adianta nada figir dos problemas, que não adianta nada ficar triste, e então ela foi em direção para a casa, e então ela ligou o ceolular quando ela entrou no elevador, e viu uma mensagem da sua amiga Emi no ceolular e estava escrito:
-Yuri me encontra rapido aqui na pracinha que fica perto da minha casa, é caso de vida ou morte, não estou exagerando dessa vez......Você sabe que eu não enviaria uma mensagem dessa atoa.
-Emi ^.^
Então eu deixei o cachorro na casa e então fui correndo para a pracinha, e quando eu chego lá eu encontro a Emi chorrando e em desespero, e ela estava com o uniforme do colegio até o exato momento, e então eu estranhei isso pois eram 5h da tarde então eu corri na direção dela e perguntei o que tinha ocorrido, então ela disse:
-Posso dormir na sua casa hoje?
-Pode, mas o que aconteceu porque você está chorando?Emi o que ocorreu?
-Bom assim que eu sai do colégio eu fui até a casa da Ai, e então a acompanhei no aero porto pois ela viajou e só volta daqui a 2 semanas mais ou menos, e quando eu estava saindo da porta do aero porto para ir para casa eu recebi uma ligação dizendo que minha mãe acabou de entrar em coma, e então eu fui ao hospital e eles disseram que ela desmaiou no serviço e que é possivel ela nunca mais voltar a acordar, ele disse que só há um modo, encontrando a filha dela que foi tirada brutalmente dela após nascer.
-Qual o nome da bebê?
-Não sei, mas só sei que o nome da irmã dela é Sakura Tsukino...E ninguém sabe onde ela está...
-Mas e sua avó?
-Ela falesceu ainda quando elas eram muito novas, e elas não tem outros irmãos....
-Espera um momento você disse que essa mulher se chama Sakura Tsukino né?
-Sim porque?
-Acho que eu sei quem é, eu só vou ligar para essa pessoa para confirmar Emi-chan
Então Yuri ligou para sua mãe e disse:
-Mãe seu nome é Sakura Tsukino não é?
-Sim porque?
-Não nada não
___________Fim da ligação____________
Então Yuri desligou na cara da mãe, e ainda em choque disse gaguejando 
-Emi eu eu eu eu 
-Eu o que Yuri
-Não nada não....Era a pessoa errada... o nome dela era Sakura Sasaki
Yuri não conseguiu falar a verdade para a amiga, e então ela resolvel investigar um pouco mais sobre essa história para depois poder contar para a amiga, então ela disse para a amiga:
-Emi tenho uma coisa para te contar, promete que não fica triste?
-Prometo o que é?
-Eu tenho menos de um ano de vida, eu tenho 11 meses exatamente
-Para de brincar com essas coisas Yuri, com isso agente não brinca pois pode acabar virando realidade....Disse Emi nervosa
-Mas é verdade, lembra que hoje eu não fui para a aula?Então é que quando eu cheguei em casa eu desmaiei e tive que ir para o hospital e me disseram que eu estou com cancêr no cerebro.....E falando nisso eu tenho exame agora às 18 horas....
Então no caminho até a casa do meu pai a Emi foi calada, só que as vezes ela ia dizer alguma coisa mas ficava muda....Então quando eu cheguei lá eu me arrumei rapidamente e emprestei minha roupa para a Emi e então eu peguei o dinheiro que o meu pai havia deixado comigo para poder pegar um taxi para fazer o exame, então quando eu cheguei lá eram exatamente 18 horas, então eu corri para a sala de espera, e fui atendida uns 5 minutos depois, e fiz alguns exames e marquei outros, e então eu teria que pegar os resultados semana que vem. E quando eu cheguei em casa eu fiz uma sopa, eu e a Emi comemos e então eu disse:
-Poque você está calada?Sabia que eu não devia ter te contado 
-Não é isso é que eu estou tentando aceitar o fato que minha melhor amiga pode morrer a qualquer momento, e eu não quero isso eu não quero isso, afinal agente vê anime juntas, agente compartilha os mesmos sentimentos de otakus juntas, e assistir o anime Ano Hana não vai mais ter graça assistir ele trocentas veses sem você não terá graça.....
Então eu chorei e disse:
-Eu prometo que eu não vou morrer eu prometo que essa doença maldita não irá me vencer!
Então 2 mêses se passaram depois disso, e acabou que o Jun fuçou os e-mails da Yuri e descobriu toda a história, ele descobriu tudo o que estava acontecendo e então deu uma pulseira para a Yuri que fazia par com a dele, e a deu um beijo e disse:
-Ainda bem que não somos irmão, afinal eu gosto de você....
______________FIM____________________
 Bom gente eu sei que eu disse que ela iria fazer intercambio e tals, mas o capitulo iria ficar muito grande..então por isso vai ter uma 2 parte desse capitulo ok pessoal!
-Lela-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário