sexta-feira, 21 de março de 2014

Cherry cap #5 parte 2

Então Yuri até engasgou com o que ele disse, ela corou e ficou feliz e ansiosa pelo fato da pessoa que ela gosta corresponder ao seus sentimentos então Yuri disse:
-E..eu também gosto de você, ou melhor eu te amo, sempre te amei..........
Então chorando mais e mais ela o abraçou e disse:
-Desculpa... Desculpa, eu vou morrer daqui a poucos meses, e te deixarei aqui, desculpe, eu acho melhor agente não ter nada, e vocÊ namorar a Ai pois ela não vai morrer, não tem cancêr ela é bonita forte e saudavél e ela não é problematica, desculpa desculpa, Sorry eu sinto muito, porque justo quando eu encontro alguem que eu amo e que me ama essa doença aparece?Porque ela poderia ter aparecido sei lá quando ficasse velha.....Eu não quero morrer, não quero...
Então Jun disse:
-Não chora, Yuri eu não vou deixar você morrer...Você não vai morrer pois eu não vou deixar, e deus é maior, você irá curar o seu cancêr....Você nunca irá me deixar sozinho então não se preocupe pois se vocÊ morrer eu morrei junto, eu não vou deixar você morre pois eu percebi que você é:
Meu sol, minha lua, minha estrela, você é tudo para mim, e cada dia que esse sentimento cresce mais eu te amo, eu amo você e não a Ai então eu não posso fazer isso com ela, eu não posso fazer isso comigo, e além disso eu não posso fazer isso comigo......
Então os dois se beijaram e voltaram para casa, e desde que isso aconteceu se passaram 2 dias normais, sem nada de especial acontecer, só na segunda-feira era dia de visita no hospital que a mãe da Emi e ela me pediu para ir visitar a mãe dela no lugar dela que ela iria lá daqui a pouco, então Yuri comprou um buque de margaridas, colocou em um jarro de flores do hopital e colocou na mesinha ao lado da "cama" de hospital, ela se sentou no mini sofá que fica do outro lado pegou na mão dela e disse:
-Sabe, até pouco tempo eu achei que minha mãe Sakura Tsukino, era minha mãe de sangue, mas só que ocasionalmente em um dia que meu irmão foi parar no hospital eu encontrei o meu pai que estava desaparecido a anos, então eu conversei com ele e ele me contou o motivo dele ter saido de casa e dele não ter me encontrado, então eu conversei com minha mãe no hospital e pelo telefone eu descobri que ela tinha feito algo ruim, algo muito ruim no passado e que tinha algo haver comigo, então eu lembrei de um dia quando eu era menor que eu encontrei uma carta em cima da cama dela e falei mãe de quem é essa carta e ela havia dito que eu nunca deveria mecher nessa carte, eu nunca deveria nem abri-la e muito menos lê-la pois lá tinha algo que ninguém poderia descobrir, e então eu fui até o guarda roupa dela e mchi nas coisas dela e encontrei essa carta e a li todinha da cabeça aos pês e então descobri que na verdade ela não era minha mãe e sim minha tia, então eu sem querer acabei descobrindo que a mãe da minha melhor amiga é a minha mãe, só que eu não consegui contar, eu não consegui, eu tentei mas as palavras elas não saiam eu fiquei com medo dela me odiar.....E eu sabia que eu deveria desinterrar o passado, eu ainda fui avisada, só que eu não resisti a minha curiosidade falou bem mais alto, e assim que eu comecei a descobrir as coisas sobre esse passado mais atolada eu fico nele e agora é um caminho sem volta, eu não posso simplismente esquecer essa história e ficar por isso mesmo, ainda mais que eu só tenho 10 meses de vida, e isso é muito pouco e eu quero saber dessa história diretio, mas ao mesmo tempo não...Eu acho que eu tenho medo disso tudo ainda mais que eu descobri que a minha melhor amiga Emi é na verdade a minha irmã......
Então derepente Emi apareceu na minha porta e disse:
-Você é minha irmã?Porque você não disse antes?porque
-Espera Emi eu não disse porque...
-Eu não quero saber, ou você sai daqui agora ou então saio eu.
Então Yuri saiu arrasada daquele hospital, e quando ela chegou na casa dela, a mãe dela a madrasta e o pai estavam na sala de estar, e assim que ela entrou na sala a mãe dela a deu um abraço apertado e começou a chorar e disse:
-Filha, pode contar com meu apoio, pois se depender de mim vocÊ não vai morrer, não vai...Eu e seu pai já conversamos e você irá morar no japão por um tempo pois lá a cura do cancêr está mais avançada........
_________FIM_______________
OBS.:Bom gente eu sei que o cap ficou gigante tanto que foi dividido em 2 partes, mas eu acho que ficou legal...bom mas espero que vocÊs estejam gostando de Cherry, e vai acontecer muita mas muita coisa mesmo no cap 6....aguardem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário