terça-feira, 4 de março de 2014

Cherry Capitulo #3


Quando Yuri chega na porta do hospital ela vê seu desaparecido pai que abandonou sua família quando ela tinha 3 anos, do qual o motivo ela não tinha descoberto. E então ela correu até o seu pai e disse ofegante:
-Papai?É você pai?Me responde. Disse a Yuri sacudindo ele.
-Yuri é você filha?
-Sim!Papai porque papai porque você nós abandonou?
Bom filha vamos até a cantina do hospital para agente conversar...
Então eles foram até a cantina do hospital e então Yuri se sentou pediu um chocolate quente e o seu pai pediu um cappuccino. E então ele tomou um gole do Cappuccino e começou a falar:
-Bom é uma longa história então vamos nos sentar naquela mesa.
Quando eles se sentaram na cadeira, ele começou a contar a historia:
-Bom há   17 anos atrás quando você ainda nem tinha nascido eu tinha um caso com uma mulher chamada: Naomi Matsuda, por 1 ano ela foi a minha amante, até que sua mãe Sakura, engravidou de você, fazendo o nosso amor se reacender, e então você nasceu e se passaram 4 anos desde que você nasceu, e como você deve saber eu tenho uma clinica de cirurgia plastica, e como os negócios cresceram e eu iria abrir mais uma clinica de cirurgia plastica no Rio de Janeiro eu tive que viajar para lá, só que quando eu chego no aero porto eu vejo a Naomi com um menino no colo, e então minha primeira reação foi chama-la, então ela me viu me cumprimentou e eu disse para ela:
-Que lindo bebê Naomi, pelo visto você se casou né?
-Não, para ser honesta com você eu não me casei.
-E então se divorciou?
-Não pois eu nunca me casei e nem tive outro alguem desde que nós terminamos.
-Então esse filho, ele é meu filho?
-Sim!
então eu vi a situação do meu filho, a situação da Naomi e vi que eu não poderia deixa-los desamparados, então eu registrei ele, e acabou que o o pouco tempo que eu passei no rio me fez apaixonar de novo pela Naomi, então eu resolvi me casar com ela, só que quando sua mãe ficou sabendo ela disse que eu nunca mais veria vocês, então depois que o divorcio saiu eu nunca mais consegui encontrar você e seus irmãos. Espero que você possa me aceitar de novo, Yuri?
-Claro que posso papai, eu sempre esperei por esse momento, eu sempre quis reencontra-lo, será que eu posso te dar um abraço?
Então Yuri e o seu pai Raiden se abraçaram, então veio um menino e atraz dela e disse, Yuri, Pai?
Então o pai da Yuri a soltou e disse:
-Yuri esse é o seu irmão Jun.
-Ele é o meu irmão?

Bom chocante né esse capitulo? Bom no proximo capitu-lo vocês saberão da versão da historia na parte da mãe da Yuri e também vocês saberão de uma revelação que mudará totalmente o rumo da historia e que também é algo chocante!Não percam o capitulo 4 de Cherry pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário