domingo, 4 de maio de 2014

Flores da manha!Cap 1



Usagi Tsukino é uma jovem de 14 anos muito alegre, divertida e muito tímida, a mãe tem apenas 34 anos, seu nome Ami Tsukino,ela é dona de casa,tem o cabelos brancos, olhos vermelhos, e pele branca como a neve, cabelos até o joelho. já o pai de Usagi-chan Kukai Tsukino, um homem muito rico que sempre esta viajando com a mãe dela,olhos verdes, cabelo vermelho e pele clara. Como os pais sempre estão sozinhos ela desde pequenina está sozinha, tendo apenas como amigo e leal companheiro seu coelhinho de estimação o Sr.Tutozo( gente sei que esse nome e meio coimado mas é o nome que eu ia dar para o meu Coelho só que acabou minha mae nao me dando um Coelho T.T( eu aki chorando rsrsrsrs sqn) ), como ela é muito tímida nunca teve nenhum amigo ou amiga, então os pais dela resolvem a matricular no famoso colégio High School Tokio Sakura....
Seu primeiro dia de aula ela conheceu:
Miki-chan a de cabelo azul
Ami-chan a de cabelo loiro
Amu-chan a de cabelo castanho e longo
Nana-chan a de cabelo castanho curto( ela e a Amu sao gêmeas)


Bom vou descrever o primeiro dia de aula dela:
Usagi pov on
Bom eu esqueci de colocar o despertador para tocar, então eu fui acordar as 07:30 da manhã e a aula começa as 08:00 da manhã então eu tomei um banho rápido, troquei de roupa, pentei o cabelo e fiz duas marias chiquinhas como sempre, e fui para a cozinha, pequei uma lata de chá e uma torrada com geléia e fui comendo no caminho, então eu entrei na sala de fininho agachada e sentei na ultima carteira da fileira do meio, então a professora disse apontando para mim:
-Ei você chegou agora?
-Eeeu não tem um tempinho que estou aqui...
-tudo bem, vem aqui na frente se apresentar, você deve ser a aluna nova.
-BBom dia meu noome ééé Usagi Tsuukinooo. disse em tom baixo olhando para o chão
Então um menino disse:
-Você poderia dizer mais alto, pois acho que ninguém aqui escutou
Então eu disse mais alto e continuando olhando para o chão e corei um pouco e disse:
-MMMemeMeu nome é Usagi Tsukino, tenho 14 anos, vim do colégio Feminino Rosas de cristal.
Então uma menina loira (Ami-chan) disse:
-Que fofa, ela é tímida. ela é muito fofinha né gente, olha ela até esta vermelhinha de vergonha.Rsrsrsrs
Então ela começou a rir e a turma toda também.
Então eu voltei para a minha carteira que fica entre a menina loira que me chamou de fofa, e o menino que pediu para eu falar mais alto.
Então a hora do recreio chegou, eu peguei meu dinheiro e então fui para cantina, lá eu ouvi um grupinho de meninas gritando o meu nome, e lembrei que elas são da minha sala, então eu fui até lá, elas se apresentaram e eu disse
-o prazer ééê todo meu.
Então aquele menino da sala veio com um grupinho de meninos, e ele passou a mão na minha cabeça e disse no meu ouvido:
-Seja bem-vinda, me aguarde que eu vou te conquistar.
Então eu corei olhei para ele e então ele me beijou e eu disse:
-Porque você fez isso?
-Porque me deu vontade!
Então as meninas( as novas amigas dela!) falaram assim
-Tadinha, você é muito cruel de ficar brincando com os sentimentos dela...
-Hum...então ele saiu de perto.
Eu comprei meu lanche comi, fiquei conversando. E então a aula acabou e eu fiquei esperando na entrada do Colegio meu motorista chegar, ele chegou e eu fui para casa, e quando eu cheguei lá.....

-----Fim do cap 1 gente!--------
Obs.:espero que vocês tenham gostado do capitulo 1 gente!
Lela-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário