sexta-feira, 2 de maio de 2014

Yamato Nadeshiko Shichi Hange


Oi Galera
Vou falar de um anime muito legal.
Eu já assisti e, particularmente, amei.
Chama-se Yamato Nadeshiko Shichi Hange

É um anime/mangá que conta a história de Nakahara Sunako. Que após dois anos ter tido o seu coração partido, por um rapaz decide ignorar tudo o que tem a ver com beleza, moda e então esconde sua cara com uma franja enorme, e veste roupa baratas e então é enviada pela sua tia para uma mansão onde irá viver com 4 rapazes muito atraentes .
Esses recebem a missão em segredo de transformar Sunako em uma dama,já que ela se veste apenas de negro e não possui vaidade alguma. Além de Sunako, chegam à mansão Hiroshi,Akira,John e Josephine (Quatro modelos de corpo humano,sendo Josephine um esqueleto decorado com peças femininas e John um crânio).

Os quatro rapazes possuem personalidades diferentes e moram juntos há (em média) um ano.

Kyouhei: É o mais bonito e mais procurado pelas garotas.Foi expulso de casa pelos pais,que estavam cansados de transtornos causados pela beleza do rapaz. No início,não gosta muito de Sunako e só aceita a ideia de transformá-la em um dama pelo fato do fim do aluguel da mansão. Com o tempo,se apaixona por ela.
Takenaga: O mais sério e responsável entre os garotos. Apaixonado por Noi, se sente culpado todas a as vezes que alguma garota se aproxima dele.
Ranmaru: Egoísta, exigente e mulherengo. Mesmo com personalidade forte, é uma boa pessoa e se importa com os amigos.
Yukinojo: Muitas vezes visto no anime vestido de garota (ele não gosta nem um pouco disso), é o mais engraçado e fofo entre os rapazes.
Além de Sunako e os quatro garotos,também existem mais personagens que fazem parte da trama:

Noi (Noi-chi/Noi-chan): Apaixonada por Takenaga,sempre lutou por ele. Quando viu Sunako,percebeu que ela precisava sim mudar, mas de outra meneira. Ajudou a garota de várias formas,inclusive levando-a à salões de beleza e lhe dando conselhos.
Tamao: Inicialmente, é cotada por sua família para casar com Ranmaru forçadamente. Depois, se apaixona por ele, mesmo sendo ignorada e traída constantemente. É bonita, boa e amiga, sempre ao lado de Noi-chi tentando ajudar Sunako.
Irmãs Goth Loli: Quatro garotas estranhas,feias e com hábitos fora do normal. Vivem correndo atrás dos garotos e não entendem como Sunako pode ficar perto deles,sendo tão "feia".
Mine: Tia de Sunako,é a dona da mansão, que vive correndo atrás de um grande amor. Rica, faz viagens constantes e não tem tempo de acompanhar a vida da sobrinha. É chamada por todos de "Obaa-chan".

Lembrando que essa história também tem a versão DORAMA

Espero que tenham gostado da matéria.

Kissus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário