quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cap. 1 – Só você para me deixar assim

Acordo um pouco desnorteada, meu pai me chacoalha e diz para calçar a sandália. Saio andando em direção ao banheiro. Estou um pouco ressacada de ontem.  Ligo o chuveiro e deixo a água corre pelo meu pequeno corpo. Sabe, tenho 1,50 m, meus cabelos pretos cumpridos e meus olhos azuis escuros, meu irmão diz que parece o céu anoite cheio de estrelas.

Meu irmão Dean , hoje está casado e feliz com minha adorável nora Ratchel. Como minha irmã mais velha Lena que já tem uma filha Belle e mais um no seu ventre. É também minha irmã mais nova Mel que mora com a mãe. Meus pais não são casados, mas moram juntos e me criam. Ah , é por ultimo meu cachorro poodle que se chama Killer.
Não somos uma família muito tradicional, cada um se destaca de um jeito, Dean por exemplo e quase um gigante e mete medo por causa do tamanho, Lena tem a personalidade difícil um pouco objetiva demais, mas na verdade e doce. Mel e a menina que nasceu pra ser popular por sua beleza é corpo, mas principalmente por causa da sua gentileza e sendo simpática com todos. Diria que se for por aspecto de beleza ganharia dela, corpo também, por ser mais baixa que ela chego a ser fofa. O problema minha personalidade não e das melhores, minha irmã diz “ se você ficar de boca fechada parece um anjo”, meu pai “ela não precisa ser um anjo, se fosse não seria da família”.
Passariam dias e dias falando sobre isso, mas mamãe sempre para eles. Ela é a única que percebe que não ligo pra essas coisas.
Saio do banheiro visto meu uniforme ( odeio sai ¬¬), penteio o cabelo e saio do quarto, preparo meu café e uma torrada, não gosto de comer muito, meu pai reclama ele adora gente que come bastante. Abro a porta e vejo aquela linda manhã onde o sol não chega no meu rosto por causa das nuvens, vai chover, amo a chuva. Corro até o portão e olho para o céu, fecho o portão e vou andando para o colégio.
Começa a chover no meio do caminho como não uso guarda chuva fico encharcada, mais a frente vejo Juvia minha melhor amiga, também toda molhada me esperando. Sorrio para ela, começamos a rir uma da outra ( por que as blusas são brancas, e agora são transparentes e totalmente coladas ao corpo), Juvia e bem mais alta do que eu tem 1,68m, tem cabelos castanhos e ondulados e os olhos da mesma cor, e usa óculos.
Nossa diferença e bem nítida, se ela se arrumasse seria uma das garotas mais bonitas da sala, mas como nós não gostamos dessas coisas. Tenho pena da minha irmã passou horas no quarto se arrumando, se bem que ela saiu mais sedo do que eu.
Vamos andando até o portão do colégio ate avistarmos Jane com uma sombrinha falando com uma amiga. Incrível somos as únicas a esquecerem do guarda chuva.
- Ei ... – olhamos para trás e lá esta ele, Ryuke, nós conhecemos ano passado, por alguma razão excluíam ele , sinceramente achava que ele era altista, depois de um dia perceber que ele se sentia tão sozinho tanto quanto qualquer uma de nós resolvi me tornar  amiga dele, começamos a conversar, a sair, posso dizer que ele e meu melhor amigo - ... Chibi-chan, espera – odeio quando ele me chama assim, não é so por que tem 1,86m que pode chamar alguém de chibi.
Acelero o passo estava quase correndo, podia ouvir seu passos fortes atrás de mim quando viro para olhar, ele esta sorrindo e seu cabelo preto todo molhado, seus olhos azuis claros estão radiantes. Por alguma razão quando ele sorri assim sinto um calafrio e um medo subindo pela minha coluna.
Corro mais rápido que posso, mas quando viro para ver a distancia entre nós. Ryuke pula em mim e cai de cara nos meus seios, coro e tento me afastas, mas ele me segura se mantendo ali.
- Nossa Chibi você cresceu nesses dois meses – ele olha para meu rosto e sorri, continuo corada – essa blusa molhada realmente realça a sua beleza.
- Sai de mim – tento empurra- ló, minha mão está no seu rosto, enquanto meu pequeno corpo tenta se afastar.
- Relaxe, ainda nem comecei – e começa a ri, dou um soco nele fazendo-o cair no chão de costa.
- Bakaaaa- e vou andando corada para a porta .
- Valeu a pena- essa frase me fez olhar para ele, seu nariz está sangrando e ele está tão molhado quanto eu.
Paro e olho para a cara da Juvia que está rindo do que aconteceu deitada no chão ensopada. Todos já entraram so quem esta aqui e Ryuke tendo um sangramento nasal, Juvia  rindo da minha desgraça, Liz que acaba de chegar toda molhada também e estranhando a cena e eu.
Liz ajuda Juvia a se levantar e vai levando-a para dentro enquanto falava.
- Deixe eles discutirem a relação em paz, são namorados não são, precisam de privacidade – disse antes de cair na gargalhada é entra pela porta.
-Não somos namorados!- grito.
Viro o rosto da porta, odeio quando pensam isso e é tudo culpa dele. Vou em sua direção, seguro sua mão e tento levanta-lo, desisto ele pesa.
- Levante anda, se ficar nessa chuva vai pegar um resfriado- digo para ele, fico encarando-o enquanto fica com a mão em cima dos olhos, abre um sorriso. Espirro e envolvo me com meus, está frio.
- Olha quem fala- diz se levantando, segura meu pulso e me leva até a parte coberta. Abre o casaco totalmente molhado e mostra a blusa seca, começa a retirar a blusa e a estica pra mim – pega deve está com frio, em minha opinião e melhor tirar a blusa e por a minha – abre um sorriso, não é ele que está sem blusa na frente do colégio.
- Não obrigado eu tenho uma no meu armário – vou em direção à porta, ele segura meu pulso e me vira forçando eu olha para si.
- Não é bom que os garotos vejam, você assim- ele se aproxima – dá pra ver quase tudo- nesse momento pego a blusa em sua mão e viro ele de costa, rapidamente tiro a minha e boto a dele, ficou imensa, a sorte que não há ninguém aqui fora além de nós.
- Já – digo, Ryuke se virá e sorri ao me ver com sua blusa, começa a olhar meu corpo e para nas pernas.
- e essa saia não e pequena demais- diz fitando minhas pernas, põe o casaco olha pra mim.
- Viro meu pai pra reclamar de tudo- a saia não é curta, eu sou pequena e a blusa que é grande.
- Não diria que estou reclamando – olha novamente para minhas pernas – estou comentando – sorri , me fazendo corar.

Saio andando e entro no colégio, pelo visto o dia vai ser longo


Feita por Orihime Himari 

Um comentário: