quarta-feira, 25 de junho de 2014

Flores da manha cap 2

Usagi Tsukino pov's on:
(Gin)
(Gin)


Quando voltei para casa eu vi algo que nunca imaginaria ver na minha vida ninguém mais ninguém menos que o meu amigo de infância que foi embora quando eu tinha 7 anos, lembro que ele foi meu primeiro amor o nome dele é Gin, ele estava tao lindo os cabelo dele é prata a pele branca e os olhos um tom de lilás e eu percebi que ele fez uma tatuagem no pescoço Entao eu fiquei admirando ele por alguns segundo até que ele diz:
Gin:Eu sei que eu sou gostoso, mas vem cá cade o meu abraço?
Eu: O que você esta fazendo no Japão você não tinha se mudado para Nova York com os seus pais?
Gin: Bom eu voltei para o japão mas meus pais ficaram lá simples.
Então corri ate ele e o abracei, lembro que quando ele foi embora eu fiquei 2 meses trancada no quarto só saia dele para ir para a escola nem comer eu nao queria mas era obrigada, fiquei muito mal ainda mais que ate hoje ele foi e é o meu único amigo, sei que conheci algumas meninas hoje e agente andou juntas mas ainda nao as considero amigas e sim conhecidas, mas acho que agente vai se dar muito bem!
Gin: Ah estou morrendo de fome, faz alguma coisa para agente comer
Eu: ok ok seu folgado
Entao misturei língua para ele que logo disse
Gin: quem mostra língua pede beijo
Eu: BBBaka. Meu rosto já esta vermelhinho, por mais que eu nao seja tímida perto do Gin eu fiquei com muita vergonha quando ele disse isso
Gin: voce fica muito fofa quando esta com vergonha sabia?
Entao eu sai da sala e fui para a cozinha o Gin me seguiu e Entao eu pensei no que eu ia fazer e Entao eu resolvi fazer spaguetti já que era hora do almoço, fui ate o armário para pegar o macarrao e Entao tive que pegar um branquinho para alcança-lo e nao hora que fui pegar o pacote de macarrao eu escorreguei e ia cair no chão mas o Gin me segurou e eu cai em cima dele, nossos rostos estavam muito próximos Entao eles foram se aproximando lentamente e agente se beijou o beijo só parou pois estávamos com falta de ar e como somos humanos e tínhamos que respirar paramos, ele me deu em seguida 3 selinhos e nessa hora eu só queria cavar um buraco e enfiar a cara de tanta vergonha Entao eu disse:
-Ééé e-eeeeu vooou faaazer o. Entao antes de eu terminar a frase o Gin começou a rir e eu percebi que eu estava em cima dele Entao sai rapidamente de cima dele e Entao terminei de fazer o macarrao e agente foi comer, eu comentei o nome da escola que estava estudando e ele disse que também ia estudar lá Entao agente assistiu vários filmes e acabamos adormecendo quando acordei eu esta deitada junto com o Gin e nos estávamos deitados de conchinha Entao logo o Gin acordou e era 21:00 h Entao ele foi embora e logo eu dormi pensando no que aconteceu hoje, que dia longo.....
********fim do cap**********
Obs.: bom gente esse foi o 2 cap de flores da manha espero que tenham gostado :)) 
-Lela-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário