quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tag: Amo/Odeio

Bom essa tag foi sugerida pela Mitti Mello do Doramas Ação, minha primeira tag na vida, espero que vocês gostem. Por que a verdade é: nem sei o que dizer.

Bom as regras são básicas, devo dizer 10 coisas que amo e 10 coisas que eu odeio e no fim indicar 10 blogs para fazer essa tag.

10 coisas que amo:
1.Meus amigos(afinal eles fazem nossos dias felizes);
2.Tempo frio(quem não gosta?)
3.Livros(fazem da minha vida uma emoção)
4.Dramas(com nossos lindos, engraçados e seduzentes atores)
5.Animes(que nos divertem e nunca param de surpreender)
6.Minha família(todos são especiais pra mim)
7.O céu(a noite e de dia, muitas vezes trazem sensações boas)
8.Ouvir música(me acalma e diverte)
9.Animais de estimação(gosto de brincar com essas fofuras)
10.Fazer exercicios(gosto de estar em movimento)

10 coisas que odeio:
1.Falsidade(muitas pessoas são assim)
2.Mentiras(afinal em algum momento serão descobertas)
3.Não entender(sou meio devagar, as vezes não entendo algo)
4.Contradições(algumas pessoas dizem algo e agem de maneira diferente)
5.Preguiça(as vezes é bom, mas sempre...é outra história)
6.Salada(detesto salada, argh!!)
7.Tristeza(temos mais é que ser felizes)
8.Ficar doente(o sensação ruim)
9.Finais ruins(quem gosta?)
10.Depredação(afinal destruir algo necessário é burrice).

Bom não indicarei a ninguém, afinal minhas amizades neste planeta são poucas. Agora vocês conhecem um pouquinho de mim, beijos minhas gatinhas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário