quarta-feira, 8 de julho de 2015

As historias vão voltar !

Olá meus pureanos.
Tudo bem com vocês?Espero que sim!
"Click em leia mais "


Sim vocês leram o titulo certo!
As minha historias aqui vão voltar.
Mas vou explicar o que aconteceu.


Primeiro.
Não é questão de não saber o que escrever,
ate que eu sei o que eu queria escrever.
Mas o meu problema é tempo.
Sim tempo,
Normal mente eu tenho muitas coisas para fazer.
Mais agora eu decidi que vou me organizar.
E espero que de tempo de fazer tudo.
Então ..*-*
As historias vão ver postadas todas as Quartas feiras o/.
Mais vai ser assim uma semana.
Vai ser as Guardians e na outra vai ser A perecia.
Espero que vocês gostem e acompanhe elas.
Espero que gostem.
Beijos da tia Hisiy.
Boa semana meu lidinhos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário