domingo, 30 de agosto de 2015

Animais fofos e rock, o que mais poderíamos querer?


Olá pessoinhas sei que não sentiram minha falta (ou sentiram?) mas estou aqui depois desse período longe de vocês, coisas lindas. E hoje vim trazer alguns videos para acabar esse fim de semana com muita felicidade e fofura em suas vidas. Então vamos lá?




Bom vamos começar pelas fofuras, trago à vocês esses dois videos de canais que eu recomendo muito, pois é muito prazeroso ver esses serzinhos se divertirem.


O primeiro é esse fofo do shiba inu, quem não os ama?

E o segundo é de um canal que tem dois gatinhos lindos que se divertem com seu dono.

Agora vamos pra parte animada da coisa, aqui vão estar três videos de rock muito bom, de bandas que suponho vocês conhecerem, se não conhecem deem essa oportunidade, afinal são muito boas.




Bom era pra ser esses três, mas como vocês sabem vamos abrindo videos e aparecem mais videos e a nossa vida acaba kkkk bom vou colocar mais uns que valem a pena serem ouvidos.



Pra quem viu o clipe e irá se perguntar qual o filme, o nome é My Pretend Girlfriend, e ao que parece ninguém o legendou ainda então.. vamos aguardar.

E é isso pessoinhas, espero que gostem dos videos e vejam todos pois penso no que vocês realmente possam gostar e espero que vocês vejam antes de julgar. Beijokas meus preciosos kkkk

Amo demais esses dois *--*
Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário