quarta-feira, 7 de outubro de 2015

As Guardians Capitulo 6

6-O tempo

O anjo estava furioso com Toshimi ,por ter deixado uma assassinar ter ido embora ela não pode fazer nada.
Toshimi:Anjo,como vamos fazer com os meus treino,não posso ficar chegando tarde em casa!Se for para ser assim deixarei de te ajudar.-Toshimi ficou olhando com uma cara de  brava.
Anjo:Isso não é problema Guardian !Pega na minha mão!-O anjo estendeu a mão para a Guardian.
A Guardian do Ar estendeu a mão para tocar na do anjo,quando tocou sentiu uma sensação estranha,seu corpo ficou parado não conseguia se mexer e o cenário do parque fui ficando todo bagunçado como se tudo estive-se indo embora.

Quando a Guardian se deu conta estava em outro lugar,um lugar bem antigo bem parecido com era feudal do Japão.
Anjo:Bem vinda!-O anjo sorriu.
Guardian do ar:Onde estamos?-Ela ficava olhando em volta procurando uma explicação para tudo aqui.
Anjo:Esta em Tókio! Bem eu acho !-O anjo sorriu de novo.
Guardian do ar:Tókio?-Ela fica olhando em volta de si mesma.
Anjo:Vou explicar ta,aqui é Tokyo sim.Mas antigamente na era feudal entendeu?-O anjo perguntou a Guardian .
Guardian do ar:Sim entendi!-Ela exclamou com tanta felicidade.
Anjo:Não sei o que aconteceu aqui ,mas a cada uma semana aqui é o que lave a um segundo do mundo normal!-O anjo exclamou.
Guardian do ar:Deixa eu ver se eu entendi,se eu ficar uma semana aqui e voltar para Tókio na nossa época ,só vai ter passado um segundo?-Ela estava chocada.
Anjo:Sim isso mesmo,entendeu certinho.Aqui podemos treinar dias e dias e nada no mundo vai mudar.Isso não é fantástico?-O anjo esta tão empolgado.
Guardian do ar:Sim é sim,mas uma pergunta!O que vamos comer quando estivermos aqui?-Ela não parava de olhar em volta.
O anjo olhou em volta e via uma vila pequena e duas fazendo ,mais não sabia o que fazer ficou se perguntando o que realmente ia fazer naquela horas.
Anjo:Não sei!-Ela sorriu.
Guardian do ar:OI?-A Guardian caiu no chão .
Anjo:Calma ,não fique assim.Vamos dar um jeito eu acho!-Ela se sentou no chão-Deixe-me pensar sobre isso!-Ficou olhando para o nada.
Enquanto ela ficava olhando para nada Toshimi se destransformou e começou andar em direção ao uma casinha pequena que do lado avia uma mulher.
Toshimi:Ola moça com licença esta casa é sua?-Toshimi perguntou.
Moça:Sim é sim,mas eu acabei me casando com o fazendeiro,então nunca mais terei que morar nesta casa caindo aos pedaços!-A moça exclamou.
Toshimi:Será que eu posso ficar com ela,prometo cuidar muito bem da casa!-Toshimi se abaixou para moça pedindo com muita compaixão.
Moça:Claro que pode minha jovem,só cuidado a casa não esta muito boa ta! E todos este espaço também pertence a casa!-A moça exclamou mostrando o espaço para Toshimi.
Toshimi:Muito obrigado moça,espero pode te ajudar no futuro!-Toshimi agradeceu muito feliz.
Moça:Magina minha jovem,eu que agradeço não sabia o que fazer com esta casa,mas ai você apareceu e resolveu este problema!-Moça exclamou.
Toshimi agradeceu a moça e ela foi embora ,Toshimi entrou dentro da casa ou reparar que a casa estava suja e cheirando mal e precisa  de uma boa limpeza.
Anjo:O que estava fazendo aqui?-Ela veio bisbilhotando a casa .
Toshimi:Esta olhando para nossa casa nesta época!-Toshimi exclamou.
Anjo:OI?-Ela ficou chocada.
Toshimi sentou o anjo no chão e começou a explicar tudo para que tinha acontecido com a mulher que deu casa,mas agora elas tem outro problema,como arrumar dinheiro para cuidar da casa naquela época.
Toshimi:Tive uma ideia,porque agente não volta para Tókio,e pega coisas de La que a gente pode usar nesta época?-Toshimi ficou olhando o anjo.

Anjo:Gostei da ideia não foi ruim Toshimi.Mas o que a gente pode trazer dela para Ca,não podemos trazer nada que use energia.Teremos que pegar coisas básicas,não podemos mostra que somos de 
outra época.

Escrita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura
Muito obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário