sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha de anime : Mangirl


Olá meus amores... \o/..
Hoje é dia desenha meus amores \o/...
Hoje vou falar de anime que eu amo de mais 'u'.....
Vamos logo a resenha!

Mangirl

Originalmente intitulado Sokan! Comic Estrela da Terra Henshū-bu (創刊!コミックアース·スター編集部 Lançamento! Quadrinhos Editores Estrelas Terra?), Mangirl! É um de quatro painéis banda desenhada manga escrita e ilustrada por Kagari Tamaoka, com desenhos originais de caracteres por Yasu. Foi serializado na Terra Star Entertainment 's Comic Estrela da Terra revista entre as questões de abril de 2011 e julho de 2013. [Necessários citação] Três tankōbon volumes foram 
lançados entre 12 de maio de 2012 e 12 de março de 2013. 

Anime 

Um anime adaptação série de televisão produzida por Dogakobo foi ao ar entre 2 de janeiro e 27 de março de 2013 no Japão em Tokyo MX, Sun TV, ATX e NicoNico.  O anime foi simulcast por Crunchyroll.  Um episódio 14 unaired adicional veio junto com o Blu-ray Disc lançamento da série em 24 de maio de 2013.
まんがーる!
(Mangāru!)
Gênero
Manga
Escrito por
Kagari Tamaoka
Publicado por
Demográfico
Revista
Run Original
Abril 2011 - julho 2013
Volumes
3
Série de televisão de anime
Dirigido por
Nobuaki Nakanishi
Estúdio
Licenciado pela
Rede
Tokyo MX, Sun TV, ATX,NicoNico
Run Original
02 de janeiro de 2013 -27 mar 2013
Episódios
13 (Lista de episódios)
Estúdio
Lançado
24 de maio de 2013

Opening 




Extra





                                             Minhas opinião sobre a obra:


Nossa como eu amo este anime *u*....Para mim é um dos melhores anime que já vi,a historia não lá aquela coisa.Mais o anime faz gente rir bastante com as meninas,realmente é muito engraçado.
Uma coisa que eu não gosto é que episódios são pequenos 3:00 minutinhos (ou pouquinho mais).Eu gosto mais de episódios grandes como os animes normais não que Mangirl não seja normal XD kkkkk vocês me entenderam né?
Eu me lembro ate hoje quando eu terminei o anime eu fiquei tão mal,que falei para mim mesma que nunca mais veria anime XD kkkkkk que boba eu era u.u......
Se eu recomendo para vocês sim claro que eu recomendo juro que vocês vão amar também \o/,realmente é um dos melhor animes para se assisti.



                                                                                 Nota Final:
                                                                                  10/10
        

                                 

                                                                                 *******
 

                                                                             O que acharam?

                                                                              Vão assistir?


                                                                                Beijos da Hisiy *3*...








Nenhum comentário:

Postar um comentário