sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[TAG] Que tipo de pessoa eu sou...


Ola meus amores lindos *-*..
Hoje é dia de responder uma tag.
Vamos la o/..
Espero que Iza goste das minhas resposta T-T...



regrinhas ~

1- Creditar o "Quase Otome" por ter criado a tag ^^
2-Repassar para pelo menos 2 blogs ou mais.
3-Avisar a quem você repassou
4-Caso ninguém te passe ela, se te interessar pode faze-la do mesmo jeito, ela é livre, apenas siga as regras! :)

Que tipo de pessoa eu sou...

1- Na escola/faculdade/curso...
2-Em casa...
3-Numa festa...
4-Na casa de um amigo...
5-Na rua...
6-No almoço com os parentes...

Resposta

1-Na escola e no curso-
Eu sempre sou eu mesma,boba como sempre fazendo graças e coisas bobas,mais tem horas que eu sou estudiosa então presto a tenção as coisas e estou sempre anotando tudo que os professores escrevem e falam. Eu sou tanto estudiosa quanto arteira (/*O*)/...
(Na faculdade eu não sei,porque ainda não comecei e as minhas aulas só começa no dia 15 de fevereiro)

2- Eu em casa?  \o/
T-T aaaiii ai ferrou viu, em casa eu não paro em lugar nem um,estou sempre fazendo alguma coisa em casa se eu ficar no mesmo lugar mais de uma hora pode chamar ambulância que aconteceu algo.Ate mesmo doente eu não paro.Para mim fincar na cama eu tenho que estar realmente ruim ¬¬..ou com muito sono o que raro de acontecer comigo.Mais tirando isso eu estou sempre ouvindo musica,vendo animes e lendo algo ou desenhando ou comendo mesmo. *-*/ Comida.....
(este momento eu estou comendo em quanto escrevo *-* alguém ai quer morango?)

3- *-* eu nas  festas !
XD kkkk isso é fato,eu sempre sou a palhaça do grupo então estou sempre animando a festa \o/ e colocando o povo para dançar.
( \O gente a mão para cima,agora joga para um lado e outro XD kkk)

4- T-T na casa de um amigo eu sou uma neko educadinha fico sentadinha e não pulo nas coias XD kkk.
T^T mais é serio eu sou uma nelo educadinha ficou só na minha quase não faço arte.
¬¬..não que eu seja arteira ,não é isso..só gosto de ficar me movendo para um lado e outro.

5-Eu na rua ¬¬...
 (esperai eu terminar de rir XD kkk)
Eu na rua,eu não sou eu mesmo..kkkk
Eu sou super séria e apressada,sim sim se você andar do meu lado vai ver que eu ando rápido  e não consigo andar de vagar a minha mãe fala sempre isso .
Okaa-san:Olha aqui bebê nada de andar rápido que não vai para china viu.
Ai vocês se pregunto se eu escuto,logico que não XD kkkkk..eu sempre estou de fone e nem dou muito ouvir as pessoas quando elas falam que eu tenho que ir devagar.

"Aviso as pessoas que andam comigo"
¬¬ eu não sou rapida,são vocês que andam de vagar XDkkkk.

5-Eu no almoço de família x.x..

Eu inda sou mesma palhaça de sempre .Só que  parece que minha família não aprende nada sobre mim.
Ai vem as mesma perguntas idiotas.
Cade os namorados? (¬¬....nem falo nada)
Se engordou né?(¬¬...vontade de voar na minha tia)
E que curso esta fazendo? (¬¬...mesmo eles sabendo que eu sou atriz ainda perguntam)
E como vão os seus rabiscos? ( ¬¬..esta hora eu já estou saindo da mesa e indo  embora ou para quarto.)
Os meus almoços em família são chatos T-T só fazem perguntas para mim e para mais ninguém.

***
Esta foi Tag que tipo de pessoa eu sou...
*-* espero que tenham gostado dos fatos sobre mim..






Nenhum comentário:

Postar um comentário