quinta-feira, 26 de maio de 2016

As Guardians Capitulo 7

7- A voz   

Toshimi ficou olhando com cara meio estranha para o anjo,como se o anjo achasse que ela é burra ou coisa do tipo.Toshimi não disse nada apenas ficou olhando para o piso da casa.
Anjo:O que vamos precisar?-O anjo exclamou.
Toshimi:Isso é fácil: Balde,roupas,panos,comida,sementes,panelas,copos,vasilhas, travesseiro,pratos,talheres,tolhas e coisas mais!-Exclamou Toshimi.
O anjo ficou espantado com rapidez de Toshimi e com a precisão que ela falou tudo.E não deu uma respirada em nem uma parte.
Toshimi:O que fui?-Ela perguntou com a maior inocência do mundo.
Anjo:Nada,mas será que não falta alguma coisa?-Ela perguntou também com a maior inocência do mundo.
Toshimi:Acho que não,não podemos trazer coisas muito avançada para cá,isso ia nos entregar.Se queremos parecer da época precisamos de coisas mais antigas!-Exclamou Toshimi.
O anjo apena estendeu a mão e não disse nada,Toshimi entendeu que ia voltar para sua era.Ela pegou na mão do anjo e fechou os olhos quando abriu já estava na sua era e no templo.
O anjo logo não perdeu tempo foi indo pegando as coisas e colando um do lado do outro em quanto Toshimi ficou olhando uma luz branca que parecia que só ela via e não estava entendendo o que era aqui.
Anjo:Você esta bem?-Exclamou anjo olhando Toshimi
Toshimi:Você não vê aquela luz branca me chamando?-Toshimi perguntou.
Anjo:Te chamando ! Não escuto nada Toshimi, tem certeza que esta bem?-O anjo colocou a mão no ombro de Toshimi e ficou olhando para ela.
Toshimi:Tenho! O que falta pegar?-Toshimi perguntou.
O anjo levou Toshimi ate a cozinha e pediu que ela pegasse algumas coisas .Ela estava indo e voltando para pegar coisa quando ouviu algo.
Voz:O que é isso!?Você acha que vai salvar o mundo!Esta completamente enganada minha cara !- A voz exclamou
Toshimi:Quem é você onde esta?-Toshimi ficou procurando a voz na cozinha.
A voz não disse mais nada apenas sumiu do nada e Toshimi ficava cada vez mais com medo de tudo isso e pensa em desistir de tudo e ir embora e seguir a sua vida.Ela ficou pensando nisso em quanto pegava as coisas para levar a outra era.Quando ouvir outra voz surrar perto de você.
Voz: Não fique com medo o ar esta com você enquanto ele e você for um só nada ira te acontecer Toshimi!
Toshimi:Ah um só?Enquanto?-Toshimi ficou repetindo isso ate o anjo chegar.
Anjo:Você esta bem?-Exclamou o anjo!
Toshimi:Estou mais ando ouvindo voz e a ultima disse que enquanto o ar estiver comigo estou segurar!Significa que eu vou perder meus poderes depois ?
O anjo ficou meio que sem resposta ,ficou olhando para Toshimi ate que criou coragem e disse!
Anjo:Eu não sei,todas as Guardians morrem !Não sei te dizer!-O anjo parecia preocupada.

Toshimi não disse nada apenas colocou as coisas no chão e ficou esperando pelo anjo,mas pela sua cara ela não gostou do que ouviu o anjo dizer que ela poderia morrer .Isso não legal de ouvir de ninguém né?

Escrito por Hisiy Watanabe


Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário