sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha de anime:Sore ga Seiyuu


Olá meu amores!
Hoje é dia de resenha aqui O(≧▽≦)O !
Este anime me fez chorar muito no final .
  
                                                              。:゚(。ノω\。)゚・。

                        Vamos logo conhecer um pouco deste anime antes que eu chore de novo.
 Sore ga Seiyū

それが声優!
( Sore ga Seiyū! )
Gênero
Manga
Escrito por
Ilustrado por
run original
Dezembro 2011 - presente
série de televisão de anime
Dirigido por
Hiroshi Ikehata
Escrito por
Música por
Estúdio
licenciado pela
Rede
Inglês network
run original
07 de julho de 2015 -29 de setembro de 2015
episódios
13 + 1 OVA ( Lista de episódios )
































Vida de Seiyu! ( それが声優! Sore ga Seiyū !, lit. Isso é um ator de voz! ? ) É uma comédia de 4 painel doujins manga série. A manga é escrito pela atriz de voz Masumi Asano , com a arte por Kenjiro Hata , e é lançado sob o nome círculo Hajimemashite. O mangá foi lançada na Comiket 81 em dezembro de 2011, com mais lançamentos em cada Comiket subsequente. Um anime adaptação série de televisão por Gonzo foi ao ar entre julho e setembro de 2015. 

Sinopse
A série é centrada em três amigas que são todas rookie atrizes de voz (Seiyuu); Futaba Ichinose, Ichigo Moesaki e Rin Kohana. Como as meninas passam por seus problemas individuais de trabalho em dublagem, eles acabam hospedando um programa de rádio web juntos e formam a unidade, fones de ouvido.

Personagens 


         Personagens principais 

Futaba Ichinose 

Dublado por: Rie Takahashi



Ichigo Moesaki 
Dublado por: Yuki Nagaku
Rin Kohana 
Dublado por: Marika Kono

Aozora Produção 
   Hikari Shiodome 
Dublado por: Hitomi Nabatame 

  Aoi Konno 
Dublado por: Nozomi Furuki 

   Atsumari-san 
Dublado por: Ami Koshimizu 

 Taisuke Yamori 
Dublado por: Nobuyuki Hiyama

Equipe de produção de Budha lutador Bodhisattvon 
Kaibara-san 
 Dublado por: Kenta Miyake 
Som Diretor 
Dublado por: Eiji Takemoto
Director 
Dublado por: Susumu Chiba
Sakuranbo Grupo de Teatro 
Sayo-chan 
 Dublado por: Ayane Sakura .
Gerente de Sakuranbo Grupo de Teatro 
 Dublado por: Akemi Kanda
Voz entretenimento 
Gestor de Voz Entretenimento 
Dublado por: Yuji Ueda
Família de fones de ouvido
O pai de Ichigo 
Dublado por: Kentaro Ito
A mãe de Rin 
                           Dublado por: Satomi Sato 

Ops e En





Minha opinião sobre a obra:

Por onde eu começo XD kkk....
O anime é realmente muito bom ate posso falar que é maravilhoso,para um anime que os traços não são la aquela coisas ate que o anime realmente impressona muito quem assiste ele.
O anime se trata de Seiyuu que são dubladores japonês ou atores de voz,o anime é composto por 3 personagens que estão começando no mundo da dublagem japonesa,mas a principal é Futaba Ichinose que é" jovem adulta "que vai mostrando como é difícil esta vida, e o que ela passa para se manter(pagar contas e muito mais) .Na própria historia você acaba vendo que ela ate trabalha em outros lugares para se manter porque a vida de um Seiyuu não é fácil para ninguém e como sempre eu chorei muito com este anime
(ノД`)・゜・。,acada ep você fica cada vez mas apegado a Futaba e  quer ela se torne uma
Suiyuu famosa.Ela ate acaba ganhando um programa de radio na web com as outras duas personagens.
 Quando eu vi a proposta do anime eu logo fique com um pé atrás porque achava que isso não ia ser
bom ,mas o anime realmente surpreende você acada ep.
 A dublagem é impecável  realmente muito boa e acaba mostrando como é realmente feita as dublagens
dos animes que a gente assiste ,eu realmente amei ver isso.A animação como eu já falei ali em cima
não é uma das melhor ,mas o anime também não requer uns traços muito prefeitos e lindos né?
Também o anime foi feito para retratar o dia a dia então para que uma traços maravilhosos né,não
precisa de nada disso.
Eu posso falar que eu realmente amei este anime que recomendo muito para vocês e espero que gostem
do anime tanto quanto eu 
(。♥‿♥。).
Ps:Tem a dubladora do Goku fazendo o seu próprio papel no anime,ela sendo ela mesma no anime a Masako Nozawa.


        
                                                                ********
                                                                Nota :
                                                                10/10


                                      Para quem gosta de dublagem eu indico anime.                                   
                                           Corre para ver,corre vai vai é muito bom! 
                               E se quiser indicar algum anime ou mangás ou ate historia
                                        para mim fazer resenha pode indicar
                                                           (. ♥ ‿ ♥).
                                                             Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário