domingo, 14 de maio de 2017

As Guardiãs Capitulo 9


9-A menina
O grito de Toshimi foi tão alto que assustou a pobre menina que ate deu um pulo para traz e ficou tremendo de medo,tadinha da menininha não esperava por este susto.
Toshimi:Desculpa!-Exclamou Toshimi.
Assim que ela se desculpou começou a se levar de vagar por que seu corpo ainda esta doendo e machucado por causa da luta, ela começou a andar lentamente ou melhor mal consegui levar a perna .Foi andando lentamente ate chegar no anjo e com muito
esforço dentou sentar do lado dela.Ao ver o anjo naquele estado Toshimi começou a chorar ,mas chorar que nem um criança que acaba de machucar.
A menina vendo aquilo,começou a se levar e ir na direção de Toshimi ficando bem atrás dela e foi sacando a sua espada e cortando a cabeça de Toshimi fora,não hauhauhauhaua brincadeira calma gente foi só uma brincadeira.Na verdade a menina sentou do lado de Toshimi e sentava consolar dizendo que ela ia ficar bem que só precisa descansar.
Menina:Vai ficar tudo bem,você tem descansar também!-A menina falava tentando levar Toshimi para deitar.
Toshimi:Não,ela é tudo que eu tenho aqui ,já pensou eu ficar presa nesta época ,como a minha mãe vai reagir quando der conta que eu sumi?-Toshimi falava super rápido e apavora.
A menina ficou com uma cara de aah eu não sei explicar um cara aaaah que não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali.
Menina:Como assim vocês não são desta época?-A menina perguntou.
“-Aaaah sim somos teorista amiga jahuhauhaua brincadeira.”
Toshimi ficou sem reação porque não sabia se podia contar para ela o que estava acontecendo,ela respirou fundo e resolveu contar .
Toshimi:Sim ,eu não sou desta época,eu vim do futuro!-Exclamou ela.
A menina não conseguiu se segurar e começou a rir muito alto Toshimi ate ficou com uma cara de “o que esta acontecendo”,a menina não parava de rir.Toshimi ate ficou mal reação da menina ate ela parou de rir e ficou seria ai o jogo virou ne Toshimi hauhauhaua.
Menina:Desculpa,mas eu achei que esta minha visão nunca fosse acontecer!-Ela enxugava as lagrima de riso.
Toshimi:Visão?-Toshimi ficou meio preocupada
Menina:Sim sim eu sou meio humana e meio yokai ,então tenho poderes e um deles é ver o futuro,mas relacionado comigo do que outros!Exclamou a menina.
Toshimi ficou supressa e meio preocupada pelo que a menina já tinha visto,mas resolveu perguntar a ela como se chamava e quem era yokai da sua família.
Toshimi:Como se chama ?E quem yokai da sua família?-Exclamou Toshimi.
“-Fusmande e é o meu primo de quinto graus hauhaua brincadeira”
Menina:O yokai da família é a minha mãe que já faleu,e eu me chamo Marcela,já que meu pai é italiano ele me deu este nome!-Exclamou a menina ou Marcela.
-Toshimi:Marcela??Muito prazer ,e sinto muito pela sua mãe!-Exclamou Toshimi.
Toshimi resolveu seguir conselho de Marcela e deitou para tentar descansar um pouco mas não conseguiu então as duas ficaram conversando.


Escrito por Hisiy Watanabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário