terça-feira, 6 de junho de 2017

Entrevista

Olá meus amores!
                                        Hoje eu trago uma postagem um pouco diferente.
Uma entrevista!
Sim uma entrevista,eu entreviste a Mônica do Não é minha culpa se não sou popular
Foram poucas perguntas,se deixar as suas perguntas aqui ou sugestões de perguntas também pode.
Vem comigo conferir.



1- Como foi que conheceu os animes?
Assistindo na TV aberta, quando era criança. Naquela época nem sabia o que era anime (especificamente falando), assistia na TV sem essa consciência.

2- Como entrou na blogosfera?
Um dia me dei conta de que via MUITOS animes e queria fazer algo com esse conhecimento. Como não tinha amigos para conversar sobre o assunto, resolvi criar um blog, para recomendar as coisas que achava legal e falar sobre curiosidades e informações.

3- Este é o seu primeiro blog ou teve outros? Me conte mais!
Durante a adolescência tive outros blogs, mas só me lembro de dois: um era bem aleatório, onde só falava coisas zuadas e sem sentido e o outro era sobre pessoas que curtiam indie rock. Ambos não duraram muito, o primeiro acho que durou 1 ou 2 meses e o outro durou uns 6 meses no máximo. São parte do meu passado negro, não quero me lembrar hahaha

4- Você esta realizado(a) com o blog, ou quer que ele cresça mais?
No momento estou feliz com o alcance do blog. A página no Facebook tem muitas curtidas e o canal tem vários inscritos, até nosso grupo do Facebook está crescendo. Como (geralmente) as pessoas não gostam de ler, o blog acaba não sendo tão popular, mas de pouco em pouco ele conquista as pessoas.

5- Se você pudesse entrar em um anime, qual seria e por que?
Minha resposta para essa pergunta é bem sem graça, pois eu escolheria algum anime que se passa no mundo real, nosso mundo mesmo. Provavelmente eu morreria muito rápido se escolhesse um mundo com sobrenatural ou superpoderes hahaha Gostaria de escolher algum anime fofinho como K-On! ♥~

6- Que estilo de musica você mais gosta?
Escuto de tudo um pouco, tenho um gosto bem variado! Gosto muito de pop, mas também adoro rock e coisas mais "pesadonas". Escuto muitas bandas novas, mas amo muitas antigas. É difícil tentar definir, pois meu gosto é bem amplo.

7- Prefere mangá ou anime? E por que?
Minha vida inteira eu preferi anime, pois nunca gostei de ler mangá online e não tenho dinheiro para comprar todos os mangás que gostaria de ler, além dos muitos que nunca serão publicados aqui. Mas ultimamente tenho me acostumado com esse lance de ler online, e percebo que os mangás são bem melhores e muitas vezes superiores aos animes (na questão do conteúdo). Gosto muito dos dois, mas para escolher qual prefiro mais, depende do tema da história, por exemplo: histórias sobre música, é melhor anime, pois no mangá não vai ter a música de verdade rolando; mas romances/shoujos/joseis, prefiro o mangá! ♥

8- Me conte um pouco sobre você e seu blog!
O blog começou em 2014, com a intenção de trazer alegria e informação! O nome foi inspirado em um anime que gosto muito, é uma homenagem à Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!, mais conhecido como Watamote. A tradução adaptada seria algo como "não é minha culpa que não sou popular". Tomoko, personagem principal do anime, foi nossa garota propaganda por 3 anos! Após essa longa jornada, decidi aposentá-la e usar as fanarts originais dos leitores. No blog são abordados diversos assuntos sobre animes e mangás, com resenhas e informações. Foi criado por mim, Mônica, e contou com a colaboração da minha irmã Mariana nos primeiros anos, porém Mariana nos deixou, agora cuido do blog sozinha. O foco é informar com humor. Tudo é feito com muita dedicação!

9- Você cria a pergunta 9 e eu respondo ela!
 Como você conheceu o meu blog? O que gosta nele? ^_^
Eu estava pesquisando sobre um anime que eu ia fazer uma resenha ,e ai aparaceu seu blog e entrei para ver a sua resenha sobre ele,foi assim que eu conheci ele.Eu adoro ver resenhas dos animes.

Espaço do recadinho: pode deixar um recadinho aqui!

Gostaria de agradecer todo mundo que sempre apoiou o blog durante todos esses anos! E obrigada por fazer a entrevista! Obrigada gente ♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário