terça-feira, 1 de agosto de 2017

Um amor por acaso

Capitulo 1-Onde tudo começou.

Oi me chamo Aoi e hoje eu vou contar para vocês como eu conheci o meu marido,ou melhor como ele se tornou o meu marido .
Então temos que voltar quando eu era criança e foi quando eu tinha 10 anos que o meu lindo maridinho se mudou para casa da frente ,só que meus pais não deixa eu sair de casa porque eu era única menina e todos vizinhos tinham filhos homens.

Eu ficava da janela do meu quarto olhando para meu marido ou melhor hauhau para meu futuro marido arrumando o seu quarto quando ele reparou que eu estava olhando para ele ,meu kami neste momento eu fiquei toda vermelha e me escondi na cortina e fiquei ali uns 10 minutos quando eu sai ele não estava mais la.
Ai eu olhei para rua e ele estava brincando com todos meus vizinhos eu senti uma tristeza enorme por não poder ir brincar com ele ou com outros.Eu me lembro bem que neste momento o meu pai bateu na porta do meu quarto me chamando para lanchar e lembro que desci as escadas e fui ate cozinha e la estava a minha mãe sentada na mesa.
Eu lembro que eu sentei na mesa bem triste e não falava nada e  minha mãe tentava me animar e mesmo assim eu não ficava nada feliz ,lembro que eu fiquei um bom tempo sentada naquela mesa e não só comendo sem falar nada.
Me lembro que levantei da mesa e fui ate meu quarto lembro de deitar na cama e chorar eu chorei tanto que acabei dormindo e lembro de nem jantar este dia acordei com despertador tocando que tinha que levantar que tinha aula no outro dia.
Sempre fui para escola de carro meus pais nunca deixavam eu ir andando mais neste dia meu pai teve um problema na empresa teve que ir mais cedo e eu pela primeira vez em anos estava indo para escola sozinha e andando.
Não vou negar eu estava com medo olhei para todos lados e comecei ir em direção a escola quando eu me reparo que cara do meu lado sim sim o cara que estava do meu lado era meu lindo amor.

-Olá tudo bem?-Ele me perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário