quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Um amor por acaso

Capitulo 2-Sua muda .

Esta horas eu não sabia onde colocar cara,eu  me lembro que estava bem vermelha e bem tímida.
Ahhh hoje a historia que eu vou contar para vocês vai ser curtinha porque eu estou morta de cansaço este dias eu estou me sentindo um lixo ,não importa o quanto eu durma eu continuo com sono.Acho
que vou no medico amanha pessoal porque as coisas aqui estão realmente bem preocupante.
Mas voltando a historia hauhauha ,eu estava lá ladinho dele toda vermelha não sabia o que falar então vocês acham que disse algo,não estão errados eu não falei nada eu apenas andava e ele ficava me olhando e sorrido.
Eu só pensava que hora que eu chegasse na escola tudo aquilo ia acabar ,sim eu fiquei o caminho todo sem falar uma palavra sim e ele fica me olhando e perguntando “você é muda?” huahau eu lembro que toda vez que ele falava isso eu ria .
Com passar do tempo a escola ficava mais perto e eu ficava cada vez mais nervosa e não sabia o que fazer eu estava com medo dele me achar um bobona ,foi quando eu disse.
-Oi!-Falei bem baixinho.
-Uhum você fala ,huahuaha que legal!-Ele riu bem alto.
Nossa nesta hora eu fiquei muito brava.
-Sim eu falo sim qual é problema?-Gritava.
Ele ate assustou e quando me dei conta estávamos na escola e vocês acham que ele caiu na minha sala ne ,não ele caiu em outra sala hauhua.Nem nisso eu tive sorte.
Lembro que todas aulas passaram e na hora de ir embora ele me convidou para ir com ele só que meu pai já estava porta da escola me esperando de carro.
Então tive que ir com meu pai e deixei ele ali parado vendo eu entrar dentro do carro do meu pai.
Pessoal vou parando por aqui que eu preciso dormi ate amanha ok.Bei

Nenhum comentário:

Postar um comentário